sábado, julho 20, 2002

Há pessoas a quem se conhece um dia, e que não se esquece jamais. Pode parecer sem sentido, mas mesmo ficando um dia, uma semana, um ano sem falar ou até mesmo vê-las, seríamos capazes de confiar nossas vidas a elas, confiança que muitas vezes não somos capazes de dar a alguém com quem convivemos diariamente. E não temos medo de ser ilusão. Não temos medo de nos decepcionarmos. A presença de cada uma em nossas vidas é uma coisa constante, como se estivessem ali, do nosso lado, a cada minuto. Seriam como anjos da guarda? Nossos anjos da guarda humanos, guardiões de nossas lembranças mais felizes, de nossos momentos mais especiais. Seres pacientes, que seguram da nossa barra mais leve à mais pesada. Portadores de todos os mais belos adjetivos existentes em qualquer dicionário do mundo, mesmo com seus defeitos, essenciais à raça humana.

É impossível definir tais pessoas em um único nome, classifica-las em uma única palavra. Seria prepotência demais o homem querer fazê-lo. Mas ele ousou fazer, e da sua ousadia nasceu a definição de tão fascinante ser.

Minha ferrugem não poderia permitir que eu deixasse este dia passar em branco. Um beijo BEM grande e um abraço BEM forte a todos os meus AMIGOS. Eu AMO vocês. MUITO! ;o)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário